Afinal há sol!


Estava a ver que o sol não aparecia esta semana, mas vá, já espreita, ao menos seca a roupa e a alma.
Ontem não houve tempo para o post, o dia foi corrido sem tempo para nada, houve ida aos correios para enviar encomendas para as novas casas, consultas no dentista para os filhos, uma visita a um familiar hospitalizado, uma passagem pelo supermercado para alimentar o frigorífico comilão e reunião de condomínio (chata, aborrecida, maçadora... conclusão: obras!), moral da história, o jantar foi pizzas (os putos agradeceram muito) e muita salada, de alfaces várias e de frutas para o pecado não parecer tão grande.
Vamos lá ao post de hoje, que ainda há um coelho para temperar para o jantar e costuras para fazer antes da chegada da família para lanches, trabalhos da escola, banhos e todo o ritual diário que por aqui se faz.


O A casinha da Boneca fala das pingas... de chuva impertinentes que aparecem de todo o lado e nos estragam o penteado e o modelito.

O Maria das Palavras tem um pequeno texto em que fala do feminismo do antigamente, ou melhor, não havia cá feminismos, havia parideiras de varões, senão nem para isso serviam. A História de Portugal não contempla as senhoras, só as conquistas a ferro, sangue e fogo, caraças!

O Saltos Altos Vermelhos tem umas boas dicas para os Botins de Outono a preços mais em conta para orçamentos mais reduzidos. Belas dicas para os pézinhos mais bonitos!

No Dolce Far Niente há um desafio para uma caminhada pela a igualdade em Oeiras, passem por lá e tirem as informações para participar.

O Informador fala da vontade de mudar, no caso de emprego. Já não tivemos todos esta vontade em dias menos bons?

E no Um Lisboeta no campo, há o início do Rip Curl Portugal Pro a passar por Peniche (amo Peniche), antevêem-se boas surfadas, com o mar que está, acompanhem que vai ser um belo show de surf, com os melhores do mundo.

O Horas Extraordinárias aconselha um livro de poesia que sirá no mês de Novembro. Para quem gosta de poesia tem que dar uma olhadela.

No T2 para 4 há perguntas e respostas, daqueles questionários giros que nos dão a conhecer melhor quem escreve sobre quem lemos.

E para quem quer saber sobre os benefícios da coenzima Q10, é só passar pelo São como um pêro e esclarecer toas as dúvidas.


Sem comentários:

Enviar um comentário