Ai que belo Sol!


Ai que belo sol para estender a roupinha e tratar das plantas de Outono, para escrever aqui fora e soltar a codorniz (literalmente, que a bicha fica deprimida na gaiola, e esburacar os canteiros fá-la tão feliz! só não sei como a voltar a apanhar que aquilo salta e voa á séria, se calhar tarefa para os putos).
Ai que belo sol para olhar as árvores e perder o pensamento nos ramos que se despem, epá, está-me a dar e com força o melhor é passar ao post com os destaques de hoje, senão daqui a pouco tenho um livro escrito!

O Tim tim por tim tim, fala da participação de Portugal na Eurovisão... em 2016 estaremos ausentes, mas também para apresentar o que temos apresentado, mais vale ficar a só a ver.

O A Mulher Que Ama Livros, já tem o nome da escritora e do livro que ganhou o Nobel da Literatura. Livro a adquirir o quanto antes.

A bloguer do Amanhecer Tardiamente fez um a entrevista ao Pipoco mais Salgado, para ficar a conhecer melhor este autor, ou simplesmente para rir, vale a pena ler.

O Informador fala-nos do tempo do que passou e das previsões. Ás vezes também acho que os senhores da Meteorologia gostam de enganar as pessoas só para se rirem, ou então não acertam uma!

E para quem estiver a pensar ir a Londres o Maria das Palavras tem um guia prático para ajudar, é útil eu acho.

O A gata de Saltos Altos mostra-nos como foi a festa de casamento com alguns pormenores, giro, gostei, achei original, agora quero ver o resto.

E no Vamos lá viajar os autores continuam a descrever a sua Lua de Mel, agora em Queenstown, boas fotos!

O A Carpideira Eufórica fala-nos da maternidade e da gravidez e das unhas dos pés... revejo-me tanto no que escreve!

E propostas para encher essas barriguinhas ao jantar? Pronto pronto cá vão as minhas escolhas de hoje:
Começo pelo Cinco Quartos de Laranja com uma receita de Lasanha de  legumes com requeijão que acho ser deliciosa.

E o Delícias cá de casa, tem uma proposta  de Quiche de qualquer coisa, isto é que é ter imaginação.

E no Sótão da Verdinha há um maravilhoso Lombinho recheado com Farinheira, em cama de presunto e Ruibardo, que é mesmo a minha cara... e a dos putos que adoram carne no forno.

A Joana Macieira do Palavras que enchem a barriga tem uma belíssima receita de Rissóis de Peixe. Para fazer decididamente.

E o Marmita tem a proposta de um sumo de pêra, maçã e canela com cara de Outono.

E como gostamos muito de açúcar (falo por mim e pelos de cá de casa, claro) o Bimby...ces da Cristina tem uma receita de pudim de abóbora.





Sem comentários:

Enviar um comentário