Corre corre carochinha!


E como cá por casa só existe o ritmo sempre a abrir, hoje não consigo ter tempo para grandes leituras de blogues (verdade seja dita, que hoje estão muito fraquinhos, nem todos, mas a maioria contenta-se com uma frase ou imagem que é como quem diz; vou aqui por isto para não dizer que não ponho nada).
Hoje há muitas coisas a fazer, e como é sexta feira, acumulam-se tarefas domésticas que têm mesmo de ser feitas, pois o fim de semana está aí e também pouco vamos parar em casa. Por isso, hoje só há comezaina e DIY, duas coisinhas que eu gosto tanto!

No Bimby...ces da Cristina há Creme de Courgette com couve roxa e bifes de Frango com legumes salteados. Há pois é, duas receitinhas ao preço de uma que eu hoje estou amiguinha.

No Chilli com Todos, há Costeletas de borrego com tabbouleh de quinoa. Adoro borrego e acho que esta receita deve ser deliciosa.

O Coisas e Coisinhas, tem uma bela receita de Batatas assadas com  mistura de feijões e frango.
Eu cá fiquei com vontade de fazer.

Já no gourmets{amadores}há Salteado asiático de cogumelos e massa de ovo. Adoro massa de ovo, aliás, adoro massa!

E agora as guloseimas, que essas não podem faltar; e começo com o malvado bolo de chocolate com nozes e queijo creme do As Receitas lá de casa. vão lá ver e tentem resistir.

E a Tarte Tatin de Maçã e Caramelo Salgado do As Minhas Receitas? ai ai é de comer e pedir mais uma fatia e depois ir guinchar para a passadeira.

O Palavras que enchem a barriga já nos habituou aos doces tentadores e como exemplo hoje tem uma receita de Bolo de Laranja e Chocolate.

E nos blogues DIY há coisas giras que vale a pena visitar. No a Mamà Recicla há uma ideias para fazer um fogão para as gaiatas brincarem. Cá por casa já fizemos um e até foi bastante utilizado, principalmente pelos gatos, para afiarem as unhacas!

No OTCHIPOTCHI há pequenos detalhes, e mais não digo, passem por lá.

No 3 Gatos Miaus há lã linda de morrer para iniciar um novo projecto!

E no Pontinhos ao Vento, também há lã, que ficava linda numa gola de inverno.

E a imagem de hoje é diferente, é assim digamos que, um protesto, porque este é um blog que divulga!




Sem comentários:

Enviar um comentário