Sol e trabalho!

Hoje (como de quando em vez) só há propostas de comidinhas e de DIY.
Estou cheia de trabalho, mas como estou cá fora a aproveitar o sol, parece que não custa.
Até o meu passarinho está feliz, canta que se farta, não sei se é de estar a apanhar sol, se a provocar os gatos.

O Cinco Quartos de Laranja gosta de fazer compotas e doces (eu também), para hoje a proposta é de doce de melão com especiarias. Acho que também quero experimentar este doce, deve ser mesmo bom.

No Intrusa na Cozinha também há doce, mais propriamente geleia. A receita é de panquecas de coco com yogurte e geleia de romã, a provar com certeza!

No Blog da Ratolinha há Pudim de Chocolate, daqueles que nos tentam mesmo á séria.

No As Receitas lá de casa há um bolo com um aspecto muito fofinho de claras com doce de abóbora, que com um chá deve ser um espanto.

No Faz e Come também há bolo com um nome engraçado: bolo zebra com cobertura de chocolate! De certeza que é bom, tem chocolate, está tudo dito.

No Receitas fáceis, rápidas e saborosas há rancho caseiro. Este é um dos pratos que os meus gaiatos comem muito bem, aliás, tudo o que tenha grão eles gostam, saem á mãezinha!

E por falar em grão, o Frango do Campo também tem uma receita com grão, no caso é um Caril de batata doce com grão e espinafres.

No As Minhas Receitas há uma tarte de frango com ervilhas e cenouras, uma maneira diferente de juntar estes 3 ingredientes, já fiz e recomendo!

E que tal estamos de projectos feitos com as nossas mãozinhas? não sabem o que fazer, eu ajudo, há propostas dos blogues DIY (tivesse eu tempo para mais projectos).

No Ovelha Negra há lãs com cores oastel e muito fofuxas, para golas, cachecóis, casaquinhos de crianças, etc.

A Rita Sevilha Weaving tem sempre propostas tentadoras que faz com muito carinho nos seus vários teares, que também vende. Vale a pena fazer uma peça em Weaving, o resultado pode surpreender, vá lá, arrisque!

E por fim o OTCHIPOTCHI, tem uns ramos pintados, simples e deliciosos, que ficam bem em qualquer casa e ambiente. Seja imaginativo, aproveite o que nos trás o Outono.

E para vos incentivar a começar qualquer coisa, ficam aqui duas encomendas que fiz há dias, a primeira imagem é um porta fraldas e a segunda é uma bolsa e um talego para as coisinhas de um bébe, ficaram giras não ficaram?



4 comentários:

  1. Que encomendas tão giras :D
    E já agora vista a minha nova loja online: https://www.facebook.com/uniqueshoppt :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Obrigada :) Visitarei com certeza.
      beijinhos

      Eliminar
  2. Bom dia!
    Mais uma vez obrigado pelo destaque :)
    Tenho um fascínio especial pelas pessoas que sabem costurar. Eu nem botões..... não tenho o menor jeito e nem apetência... também não podemos ser bons em tudo ;P certo?
    Beijocas e bom fim de semana!!
    Marta

    ResponderEliminar